Resumo da novela Rock Story: Gui repreende Zac pelos encontros com Yasmin

O rapaz leva uma bronca do pai por frequentar a casa de Léo Régis

Resumo da novela Rock Story: Gui repreende Zac pelos encontros com Yasmin
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Léo Régis (Rafael Vitti) ainda está irado depois do que viu em sua própria casa: Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) juntos, com mais ninguém no local! Revoltado com a situação, o ídolo pop decide sair em busca de Gui Santiago (Vladimir Brichta), depois de ter sido atiçado a realizar tal proeza por ninguém mais, ninguém menos que Lázaro (João Vicente Castro), o maior incentivador de ações desastrosas e confusões épicas na trama.

Ao chegar na casa do rival, o cantor não demora muito para sair disparando xingamentos e faz questão de pressionar o roqueiro contra a parede, ignorando o pedido do anfitrião para se retirar e partindo para cima. "Qual era a sua intenção em colocar teu filho dentro da minha casa?", pergunta o músico. Isso tudo está previsto para ir ao ar no capítulo de Rock Story desta quarta-feira (4). 

É claro que o namorado de Júlia (Nathalia Dill) não entende absolutamente nada e faz seus questionamentos, pois não fazia ideia do que o rival está falando. "Deixa de ser cínico, ele tava dando aula particular de Matemática pra minha irmã, há um tempão!", retruca Régis, insinuando que o roqueiro esteja utilizando o filho como espião! É mole? Não demora muito para Gui sair atrás de Zac em busca de respostas verdadeiras sobre o assunto. Chateado por ter sido surpreendido pelo rival, o roqueiro repreende o filho e pergunta por que não foi informado sobre as aulas particulares. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

"O sujeito veio aqui latindo que nem um cão raivoso e eu totalmente por fora!", diz o pai, magoado com o garoto, que se sente mal por ter escondido este fato e pede desculpas sinceras, também aproveitando para negar qualquer tipo de envolvimento acima do profissional com Yasmin. "Eu não suporto a garota!", dispara o jovem. "Só continuei dando aula porque precisava da grana", insiste. Será que Gui vai ficar numa boa com o rapaz depois disso? Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: