BBB 17 já chega ao Top Trends no Twitter

Com menos de 3 semanas para a estreia do reality, o público já está animado nas redes sociais

BBB 17 já chega ao Top Trends no Twitter
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltam menos de três semanas para a efetiva estreia do BBB 17, que está marcado para entrar no ar a partir do dia 23 de janeiro, com promessa de bombar as noites televisivas da Rede Globo. E para mostrar que o público vai fazer sua parte, o Diário 24 Horas foi atrás das últimas 24 horas de trends no Twitter e percebeu que na última terça-feira (3) a hashtag "#BBB17" alcançou o topo dos assuntos mais comentados na rede social, mostrando que as coisas devem ser bem positivas para o reality, que não contará mais com a apresentação de Pedro Bial, para a tristeza de muitos e, é claro, alegria de vários outros, que já estavam um pouco enjoados da mesmice.

Como as opiniões sobre o assunto ficaram divididas, ainda não se sabe, ao certo, qual será a reação imediata do público em geral ao comando de Tiago Leifert, mas tudo indica que as coisas não serão fáceis para o apresentador no início, afinal estamos falando sobre uma saída praticamente lendária de Bial, que esteve diante do programa por 16 anos, e agora é substituído por uma figura bem mais jovem, com perfil bem diferenciado.

Outra questão bastante discutida é a entrada de Rafael Cortez e Paulinho Serra na equipe da décima sétima edição do Big Brother Brasil. Muita gente adora os dois, mas alguns não curtiram muito o anúncio. Isso mostra que, apesar da popularidade de um artista, sempre haverá um grupo que não simpatiza com suas performances, e para fugir disso, os produtores teriam que criar um plano completamente mirabolante e, se bobear, impossível.

Com uma lista de supostos participantes vazada na web, os internautas continuam discutindo a respeito do confinamento, das pessoas escolhidas pela emissora e, é claro, se pelo menos um nome da lista é, de fato, verdadeiro. Tudo indica que não, mas esta é uma boa maneira de elevar a expectativa do público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: