Paulinho Serra e Rafael Cortez são novidades no “BBB 17”

A dupla vai atuar ao lado de Tiago Leifert no comando da atração

Paulinho Serra e Rafael Cortez são novidades no “BBB 17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta muito pouco para a estreia da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, o reality show mais badalado da televisão brasileira. A atração tem estreia garantida no dia 23 de janeiro e vai trazer várias novidades para o telespectador, que está ansioso para conferir quem serão os próximos confinados na casa mais famosa do país. A produção do programa inovou desde o processo de seleção dos novos participantes, quando recorreu às redes sociais para buscar pessoas interessantes para uma possível avaliação. Contudo, as mudanças não pararam por aí, apresentação e até mesmo a equipe de reportagem receberam uma repaginada.

O Diário 24 Horas já publicou várias vezes sobre a saída de Pedro Bial do comando do “Big Brother Brasil”. Após mais de uma década liderando a “nave mãe”, o apresentador deixou o posto para Tiago Leifert, novo queridinho do público, também conhecido por sua atuação à frente do “The Voice Brasil”. Contudo, ele não estará sozinho nessa empreitada, Rafael Cortez e Paulinho Serra vão integrar o time demonstrando todo seu talento e jogo de cintura para tornar a nova temporada do “BBB 17” um grande sucesso.

Paulinho Serra será o responsável por substituir Dadá Coelho, que por sua vez ocupou a vaga de Vinícius Valverde na reportagem da atração. Paulo vai para as ruas conversar com o público e descobrir estão pensando sobre a desenvoltura dos confinados. E pelo visto o povo vai ter muito a opinar, afinal, os próximos Brothers apresentarão comportamentos e personalidades bem diversificadas. Enquanto isso, Rafael Cortez terá um quadro exibido no programa, onde dará voz aos internautas, que tem participação constante na atração.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: