Yasmin leva fora de Zac em Rock Story; Confira o resumo da novela

O músico recebe ligação da jovem mas a trata grosseiramente

Yasmin leva fora de Zac em Rock Story; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Até parecia que as coisas estavam começando a melhorar para Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen), mas o capítulo de Rock Story desta quinta-feira (5) vai mostrar que, se as coisas já eram complicadas para os dois antes, podem ficar ainda piores a partir de agora. Isso tudo porque a moça se sente na obrigação de fazer uma ligação para o rapaz e pedir desculpas por toda a confusão gerada em sua casa. Perdeu algum capítulo e não faz ideia do que estamos falando? Pois a gente te explica agora mesmo: Léo Régis (Rafael Vitti) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) chegaram em casa e o ídolo pop deu de cara com o filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta), fato que o deixou confuso e, obviamente, irado.

Não demorou muito, portanto, para que o noivo de Diana (Alinne Moraes) contasse toda a verdade sobre o parentesco do rapaz com o roqueiro, deixando a mãe perplexa com a situação. Agora que você já está situado, vamos voltar para o que está prestes a acontecer na trama. Ao ligar para Zac, Yasmin faz de tudo para obter desculpas do rapaz, pois sabe que as coisas foram bem embaraçosas para ele. "Eu to ligando pra pedir desculpas pela minha mãe", dispara a donzela, recebendo uma verdadeira patada do garoto, que não aceita as desculpas e ainda faz toda a questão do mundo de mandar umas verdades. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

"Ela pegou pesado porque você mentiu, garota! Mas a culpa foi minha de me meter com uma patricinha sem noção que nem você", exclama o jovem, desligando logo em seguida. E o pior de tudo é que Tom (João Vitor Silva) estava bem ao lado dele, ouvindo tudo, e até chega a dizer que Zac pegou pesado. "Você esculachou a menina", dispara o rapaz. E você, acha que ela não merecia a reação do músico? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: