BBB 17: Boninho desmente notícias e garante que não definiu participantes

Pelo visto, o diretor ainda está escolhendo os futuros confinados

BBB 17: Boninho desmente notícias e garante que não definiu participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o exato momento em que 2017 entrou na área, as notícias sobre o BBB 17 ganharam enfoque total em diversos sites, sobretudo depois que uma lista com supostos nomes de participantes já confirmados começou a ser divulgada nas redes sociais, levando o público à loucura com a possibilidade de que algum dos nomes seja, de fato, verdadeiro na escolha dos produtores da atração. O problema é que Boninho, diretor do reality show mais assistido da televisão brasileira, utilizou sua conta oficial no Twitter para dizer que os reais escolhidos para o confinamento só serão escolhidos na próxima semana, desmentindo completamente as informações anteriores e deixando os internautas ainda mais afoitos pela divulgação oficial.

E para deixar os telespectadores ainda mais afoitos, a Rede Globo já começa a divulgar a primeira chamada da décima sétima edição do Big Brother Brasil, que apesar da produção razoável, ganhou uma série de piadas e memes na web, sobretudo por conta da presença de Tiago Leifert, que nem precisou fazer muita coisa e já caiu na piada dos haters, que não perdem tempo antes de entrar em seus respectivos perfis e bombardear a tudo e a todos que não lhe dão retorno satisfatório.

Ainda através do Twitter, Boninho deu um recado para as pessoas que fazem de tudo para boicotar o programa, também garantindo que passa o ano inteiro preparando tudo para melhorar as coisas e agradar o público brasileiro. "Espero que gostem! Odiar também faz parte", dispara o diretor, que sabe muito bem que os odiadores de plantão não vão gerar um engajamento negativo ao programa. Muito pelo contrário! Quanto mais eles falam sobre o reality, mais compartilhamentos, comentários e qualquer coisa a respeito da atração serão exibidos na web, gerando maiores olhares e, consequentemente, maior audiência. E você, está ansioso pela estreia do BBB 17?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: