Resumo A Lei do Amor: Tião encontra Isabela e lhe oferece suborno

A jovem se apresenta ao vilão com uma nova identidade

Resumo A Lei do Amor: Tião encontra Isabela e lhe oferece suborno
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em breve Isabela (Alice Wegmann) irá retornar a trama de “A Lei do Amor”. A garota, que aparecerá na cerimônia de casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), terá um encontro nada agradável com Tião Bezerra (José Mayer). A moça, dada como morta, terá assumido uma nova identidade para se manter incógnita aos seus inimigos, porém, de nada isso valerá no momento em que esbarra com o banqueiro no SPA de Gigi (Mila Moreira), onde está trabalhando, quando o mesmo for  ao local para encontrar com Mág (Vera Holtz).

O empresário levará um baita susto ao se deparar coma jovem e começará a fazer um interrogatório para não haver dúvidas sobre o que está vendo, mas a estudante se identifica com outro nome. “Ah, é? Muito prazer! De onde você é... Marina?”, indaga o mau-caráter, com ironia. Ela afirma uma moça do Rio de Janeiro que veio a São Paulo em busca de novas oportunidades de trabalho. “No Rio estava difícil conseguir emprego no meu ramo. E, quando a gente encontra, é muito mal pago!”, responde. Tião perde a paciência e a pressiona para contar a verdade: “Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você está armando?”.

Marina tenta disfarçar e finge não entender o que está acontecendo, mas o vilão não pretende prolongar o papo por muito tempo e faz uma grande proposta para a moça. “Independentemente das suas intenções, devo advertir que a sua estratégia é muito pouco hábil, para se apresentar aqui usando outra identidade! Que tipo de vantagem você quer obter com um golpe tão simplório? Provar que você é a Isabela vai ser a coisa mais fácil”, ele rebate para a jovem, antes de lhe oferecer uma grande quantia em dinheiro para desaparecer de vez. Será que ela aceita? Não perca os próximos capítulos da novela das 21h exibida pela Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: