Confira tudo sobre a lista de participantes do “BBB17”

A lista com os nomes originais deve ser publicada pela Rede Globo no dia 16 de janeiro

Confira tudo sobre a lista de participantes do “BBB17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O público mal vê a hora da grande estreia da décima sétima temporada do “Big Brother Brasil”, que ocorrerá no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira. A nova edição vai trazer muitas novidades para o publico, que aguarda ansioso o momento de dar aquela espiada na casa mais vigiada do país. Tiago Leifert irá comandar a atração substituindo Pedro Bial, por muitos anos carrão chefe da atração. Ele vai colocar ordem no grupo de participantes, que supostamente tiveram seus nomes divulgados com antecedência nas redes sociais

Uma lista estaria correndo a internet contendo a identidade dos futuros confinados, porém, a Rede Globo não confirma a autenticidade do documento, que já ganhou até um vídeo no Youtube. Esses supostos nomes aparecem todos os anos, ou seja, e não apresentam nenhum tipo de relevância. No geral, não passa de uma brincadeirinha para deixar os fãs do reality show ainda mais eufóricos, principalmente após as primeiras exibições das chamadas do programa na emissora carioca. Segundo informações, os verdadeiros Brothers serão revelados ao público no dia 16.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo está devidamente acertado para o começo do programa, com exceção a poucos detalhes burocráticos relacionados aos contratos. Cada participante já foi submetido a exames médicos e psicológicos necessários para entrar na atração. Até então, seus nomes são mantidos em silêncio, para evitar que o acordo entre eles o a produção se desfaça. Quer saber mais sobre o “BBB17”? Continue acessando o Diário 24 Horas e fique por dentro dos detalhes. Estamos fazendo a cobertura completa do seu reality show favorito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: