Resumo da novela Rock Story: Nicolau é flagrado pelo pai no oncologista

Haroldo segue o rapaz e fica pasmo ao ver o filho em uma clínica oncológica

Resumo da novela Rock Story: Nicolau é flagrado pelo pai no oncologista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desconfiança de pais é algo que sempre atinge diversos jovens no mundo inteiro, e as coisas não seria diferentes para Nicolau (Danilo Mesquita), que está agindo estranho há algum tempo e, a cada dia que passa, inventa uma desculpa diferente para dar uma saída, deixando Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) em estado de medo absoluto, principalmente porque acreditam fielmente no envolvimento do filho em algo perigoso, graças à relação dele com Caio (Luan Vieira). No capítulo de Rock Story desta sexta-feira (6), o pai do garoto decide segui-lo em mais uma de suas saídas constantes com o amigo, e essa atitude vai fazer com que o dono da churrascaria Boi Amigo tenha uma reação ainda mais conturbada logo a seguir.

Isso porque o empresário segue cada passo do filho e acaba chegando a um local que sequer chegou a imaginar: uma clínica médica. Ainda sem entender do que se trata aquilo, Haroldo entra para ver de perto a situação e descobre que o jovem está em uma clínica oncológica! É o suficiente para deixa-lo perdidamente abalado. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Banda 4.4 compra kombi com prêmio conquistado em festival

Ainda no mesmo capítulo, Nicolau também terá um momento de grande euforia, graças à nova aquisição da banda 4.4, que acaba de ganhar um prêmio em dinheiro de um festival no qual estiveram presentes, executando suas músicas autorais, e toda a equipe posa para uma foto pra lá de contente. Linda é o nome do veículo. É isso mesmo, os garotos deram até um nome para o carro, que já começa a ser guiado pelo quarteto, também composto por JF (Maicon Rodrigues), Zac (Nicolas Prattes) e Tom (João Vitor Silva). Quem também fica empolgado com a novidade é Gui Santiago (Vladimir Brichta), que faz questão de anunciar que não há mais empecilhos para a banda do filho decolar. Será que agora engrena de vez mesmo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: