Identidade dos confinados do “BBB 2017” deve sair uma semana antes da estreia

Boninho utilizou as redes sociais para desmentir a divulgação de uma suposta lista com nomes dos Brothers que vem circulando na net

Identidade dos confinados do “BBB 2017” deve sair uma semana antes da estreia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia da 17ª edição do “Big Brother Brasil” e a ansiedade começa a bater forte nos fãs da atração, que trará muitas novidades. Desde terça-feira, 03, a Rede Globo começou a exibir as primeiras chamadas e deixou bem claro o tema da diversidade, foco principal na escolha dos novos participantes. Ao mesmo tempo, uma lista com os nomes dos escolhidos passou a circular na web causando muita agitação entre os internautas de plantão. Nela era possível ver não somente as identidades, como o local de origem de cada um, entre eles dois baianos.

Contudo, essa informação foi desmentida pelo diretor da atração, Boninho, através de sua conta no Twitter. O alvoroço entorno da tal lista foi tão grande, que muitos seguidores do responsável pelo reality show fizeram questão de pedir maiores esclarecimentos. Aquela relação era ou não válida? E a resposta foi não! Segundo Boni, nem se ele tivesse bola de cristal conseguiria saber quem são os novos confinados, afinal, ainda não decidiu nada. Então, meus caros, façam da paciência sua melhor amiga e não acreditem em tudo que aparece na internet.

Mas, não fiquem tristes com a revelação. Os perfis oficiais dos Brothers logo ficarão disponíveis no site oficial do programa. Nomes, fotos e fichas técnicas completas vão ser divulgadas pelo “Gshow” uma semana antes da estreia no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira. O público terá uma prévia sobre cada um dos participantes, que a essa altura estarão isolados em apartamentos individuais de um grande hotel, tendo contato somente com a equipe de produção do “BBB17”. A curiosidade é grande. Quem são os escolhidos? Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as novidades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: