BBB 17: Ana Paula Renault pode fazer uma breve participação no reality

Boatos sobre a possibilidade da ex-sister voltar a casa mais vigiada do país não param de crescer nas redes sociais

BBB 17: Ana Paula Renault pode fazer uma breve participação no reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A 16ª temporada não foi uma das mais populares do “Big Brother Brasil”, mas teve seus bons momentos, quase todos girando em torno de Ana Paula Renault, participante mais polêmica do programa. A mulher aprontou muito e chamou a atenção com seu jeito escrachado, irreverente e muitas vezes agressivo. Ela ganhou uma legião de fãs fora do reality show, que a mantiveram na atração por um bom tempo, só não chegou a final por ter sido expulsa após bater em Renan, seu colega de confinamento. Um ano depois surgem boatos sobre uma provável participação da loira no “BBB17”. Será?

A nova edição estreia no dia 23 de janeiro trazendo diversas novidades para os telespectadores e muitos esperam que a mineira seja uma delas. O nome de Ana é sinônimo de audiência e sua presença daria um “up” na atração, tão desgastada com o passar do tempo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a possibilidade da bela entrar na casa mais vigiada do país é grande, mas, no momento, não há nada confirmado. Assim, caso ocorresse, seria uma surpresa tanto para o telespectador quanto para a ex-sister, que ainda não recebeu um contato da emissora carioca.

Os fãs da jornalista torcem para que os rumores se tornem realidade, muitos se manifestam nas redes sociais pedindo para que ela realmente entre no “Big Brother Brasil 17”, pois deixaria tudo mais interessante. Postagens dizendo “Volta Ana Paula” são comuns nos perfis do site oficial do programa. Mas, precisamos levar em consideração que atualmente é Tiago Leifert comandando o “BBB”. Para os desantenados, ele e a antiga confinada já tiveram alguns atritos e chegaram a trocar farpas no Twitter. Será que ambos conseguiriam manter o profissionalismo diante das câmeras? Aguardemos mais um pouco para conferirmos se essa notícia vai virar uma realidade. Aproveite para ficar por dentro das novidades através nas matérias publicadas pelo Diário 24 horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: