Resumo Sol Nascente: Carol pede para Alice ficar com Mario

Após ouvir César dizer que amava a filha de Tanaka, a advogada decide procurar sua rival e dizer que torce para que ela fique com o italiano

Resumo Sol Nascente: Carol pede para Alice ficar com Mario
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carol (Maria Joana) foi apresentada ao público que acompanha “Sol Nascente” como uma mulher interesseira, movida a dinheiro, que só pensava em se dar bem. Seu temperamento egoísta e manipulador a aproximaram de César (Rafael Cardoso), com quem se aliou para afastar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). A filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) ajudou o vilão por um bom tempo, porém, passou a se envolver com o mau-caráter de forma mais íntima, o que acarretou em sua primeira gravidez. A bela ficou bastante emotiva com a gestação, mostrando um comportamento completamente diferente do início da trama, para piorar a situação, ela ouviu uma conversa tensa entre o golpista e Mocinha (Nívea Maria), onde o mesmo afirmava não ama-la, por isso, decide procurar sua rival e abrir o coração.

Magoada por ter presenciado o momento em que César confessa para a tia ser apaixonado pela filha de Tanaka (Luis Melo), a advogada vai até a Arraial Pescados e pede para falar com a executiva. Sozinha com Alice, a gestante surpreende fazendo um pedido inusitado. “Vim dizer, apesar de tudo o que já disse e fiz, eu queria muito que vocês ficassem juntos”, a moça fala, se referindo ao filho de Vittorio (Marcello Novaes). E pensar que até alguns capítulos atrás ela se esforçou para destruir o relacionamento dos protagonistas ao lado do neto de Sinhá (Laura Cardoso).

Como era de se esperar, a empresária fica estarrecida com as palavras da grávida. Incrédula, pergunta: “Qual é a armação agora?”. Qualquer um no lugar de Alice ficaria pé atrás, afinal, Carol nunca foi flor que se cheire. “Se eu não conseguir me salvar nessa história, quero que pelo menos você e o Mario se salvem. Que vocês vivam o amor de vocês, se casem, sejam felizes”, responde a advogada, antes de ser interrompida por César, que adentra o local onde as duas conversavam e fica desconfiado ao presenciar a cena. O que ele vai fazer? Descubra acessando o resumo da novela publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: