Resumo A Lei do Amor: Morte de Beth está próxima

Mág vai armar contra a amante de Ciro

Resumo A Lei do Amor: Morte de Beth está próxima
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Mág e Ciro vivem uma paixão proibida há mais de duas décadas, e tal romance acabou virando a cabeça da matriarca da família Leitão. No capítulo desta segunda-feira (09) da novela das nove, a personagem de Vera Holtz arquitetará um plano contra Beth, amante de Ciro (Thiago Lacerda), afim de acabar com ela de uma vez por todas. Confira o resumo oficial da cena e mais detalhes logo abaixo.

Mág (Vera Holtz) não gosta que ninguém fique em seu caminho. Por este motivo, ela deu uma boa grana para Beth (Regiane Alves) sumir, mas a socióloga gravou uma conversa da matriarca com Ciro (Thiago Lacerda) e ainda exigiu mais dinheiro! Agora, irritada, a poderosa arma uma emboscada para dar uma lição na moça.

Elas marcam encontro em um local deserto. Quando Beth chega, Mág pede para ela dispensar o taxista: "Deixo você onde quiser depois. É que eu preciso te fazer um último pedido, ou melhor, um último apelo, e não quero que ninguém ouça o que vou dizer". A socióloga desconfia, mas manda o motorista embora.

"Então, o que tá esperando pra entregar a minha parte? Não posso nem quero demorar aqui... Este lugar me dá calafrios...", diz Beth, que, de repente, se vê sob a mira de um revólver! "Eu vou entregar a sua parte agora mesmo... sua desgraçada!", avisa Mág.

Mág e Beth conversam sobre Ciro

Letícia e Pedro conversam sobre relacionamento

Ainda no capítulo de hoje da novela A Lei do Amor, Letícia finalmente criará coragem e assumirá que agiu errado com Pedro, a jovem vai pedir perdão para seu pai. Confira o resumo oficial dessa outra cena abaixo.

Letícia (Isabella Santoni) está realmente muito mudada! Depois de muito tempo, ela resolve pedir desculpa a Pedro (Reynaldo Gianecchini) por tudo que fez a ele: "Me perdoa, pai? Sei que fui estúpida, insensível e infantil, e que a minha rejeição te magoou muito".

O velejador, como sempre, é compreensível com a menina: "Você não precisa jogar fora as boas lembranças da infância e do homem que te criou... É natural que você goste do Tião, mesmo sabendo que ele é crápula". Enquanto os dois conversam, Helô (Cláudia Abreu) e Tiago (Humberto Carrão) observam admirados.

Letícia e Pedro conversam sobre a relação de pai e filha e finalmente se acertam

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: