Resumo Rock Story: Diana e Léo Régis terminam

Cantor foi vítima de uma armação e acabou perdendo a noiva

Resumo Rock Story: Diana e Léo Régis terminam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O "climão" deixado pelo último capítulo da novela Rock Story promete continuar no episódio de hoje. Léo Régis, após ser vítima de uma armação, acabou sendo flagrado na cama com Stefany e seu noivado com Diana corre perigo. De acordo com resumo publico pelo gshow, a personagem de Alinne Moraes vai colocar um ponto final na relação com o músico. Confira todos os detalhes - oficiais - abaixo.

Néia (Ana Beatriz Nogueira) conseguiu o que queria! Ao fazer com que Diana (Alinne Moraes) flagrasse Léo Régis (Rafael Vitti) na cama com Stefany (Giovana Cordeiro), não dá outra! A executiva termina o noivado com o cantor. Lázaro (João Vicente de Castro) é só alegria com a notícia. "Dessa vez a senhora me surpreendeu! Não tava levando fé nenhuma nesse seu plano!", diz ele à mãe de Léo.

Mas o que a dupla não espera é que Yasmin (Marina Moschen) está bem disposta a ajudar o irmão a reconquistar Diana e fazê-la enxergar que tudo não passou de um mal-entendido. "Léo, só tem um jeito dela acreditar. Vai atrás da Stefany, você sabe onde ela mora! Obriga ela a contar a verdade pra Diana!", sugere a jovem.

Assim, Léo decide ir atrás da empregada fake: "Véio, eu amo a Diana. Você sabe disso. Por favor, explica pra ela que não tava rolando nada entre a gente! Tudo que tá acontecendo é culpa tua! Você sabe que eu não toquei um dedo em você", suplica.

Léo Régis se desespera após Diana romper noivado

Néia planeja nova jogada contra Léo Régis e Diana

A personagem de Ana Beatriz Nogueira já deixou claro que não quer ver Léo e Diana juntos, nem que para isso ela tenha que partir para o jogo sujo. Após armar um flagra, agora a malvada está pensando em adotar a tática de um falso sequestro, tudo para adiar o casamento do filho. Leia o resumo abaixo.

Se Léo Régis (Rafael Vitti) conseguir convencer Stefany (Giovana Cordeiro) a contar toda a verdade para Diana (Alinne Moraes) e, assim, retomar o noivado com a executiva, Néia (Ana Beatriz Nogueira) já tem um plano B: aceitar a proposta de Lázaro (João Vicente de Castro) para ser sequestrada no dia do casamento do filho. "Mas você que é o gênio, por acaso já pensou que quando o sequestro acabar eles podem muito bem casar? Ou você pretende me manter em cativeiro pra sempre?", pergunta ela ao empresário. "A gente ganha tempo! Mela a cerimônia, a festa, cria tensão. Agora o que importa é impedir o casamento, um passo de cada vez!", garante ele.

Fonte: Resumo Rock Story, Globo, Gshow.

Néia e Lázaro conversam sobre possível sequestro

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: