Robôs do BBB 17 mudam visual e Boninho aprova: "Está uma graça"

Novidades não param de surgir sobre a nova edição do reality

Robôs do BBB 17 mudam visual e Boninho aprova: "Está uma graça"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 está apresentando uma novidade por vez, e tudo indica que teremos novas notícias durante a semana, mas a notícia do momento é a mudança de visual dos robozinhos que fazem o maior sucesso na atração. Com a ideia de uma nova roupagem e diversidade cada vez mais acentuada entre os participantes, a próxima edição do reality mais famoso do país acaba de lançar um upgrade para o mascote, lançando uma verdadeira família colorida e cheia de diferenças, mas sempre demonstrando a ideia de que a união prevalece.

Assim que viu a nova roupagem dos robozinhos, Boninho, diretor de gênero da TV Globo, deixou bem claro que adorou o visual. Em sua conta no Twitter, ele limitou-se a dizer que gostou da mudança, sem deixar nenhum detalhe sobre as futuras novidades da atração. "O RoBBB ganhou um upgrade. Está uma graça!", disse em sua conta oficial.

O BBB está se encaminhando para uma fase totalmente nova, sem a presença marcante de Pedro Bial, que esteve no comando do programa por 16 anos e agora abre vaga para Tiago Leifert, jornalista que iniciou sua fama no Globo Esporte e acabou conquistando espaços subsequentes em outras atrações, garantindo, cada vez mais, o prestígio do público brasileiro.

Após o término do BBB 16, inclusive, o novo apresentador se envolveu em duas polêmicas referentes a ex-participantes. Uma delas girava em torno de Láercio, que foi levado para a prisão por suspeita de pedofilia e outros atos repugnantes em análise direta da sociedade.

Apesar disso, o substituto de Pedro Bial afirmou que não apoia condenações online, deixando bem claro que não é ele o responsável por julgar a inocência ou culpa de determinada pessoa. A atitude de Tiago gerou discussões na web. Outra problemática teria sido uma briga entre ele e Ana Paula, isso tudo porque ela utilizou seu Twitter para disparar duras críticas ao apresentador, sem mais nem menos, e foi o suficiente para o público achar que eles se odeiam.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: