Enquete BBB 17: Vote e escolha seu participante favorito

Demonstre sua torcida e participe de nossas enquetes

Enquete BBB 17: Vote e escolha seu participante favorito
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cada reality show tem suas particularidades e um público determinado, mas sempre existirão novidades capazes de atrair novas pessoas para somar nos registros de audiência. Este é o caso do Big Brother Brasil, que se encaminha para a sétima edição e promete uma carga enorme de alterações, começando pela saída de Pedro Bial e entrada de Tiago Leifert na apresentação, o que, para os telespectadores mais assíduos, trata-se de uma substituição história, pois o jornalista e poeta estava desde 2002 no programa, mas parece ter chegado ao limite de sua participação, dando lugar a alguém mais jovem e também com certa fama nacional.

O que não perderá o costume, obviamente, é a realização de enquetes previamente montadas na web, incluindo as enquetes do Diário 24 Horas, que sempre acompanham a opinião dos internautas a respeito do que está acontecendo no reality. No BBB 17, as coisas podem ficar ainda mais intensas, pois de acordo com Boninho, diretor de gênero da TV Globo, a diversidade será ainda maior do que no ano passado, quando a faixa etária variou de 19 a mais de 60 anos, sem contar as origens de cada participante, mesclando costumes, sotaques e tradições de forma bem interessante.

O momento de maior tensão no BBB é o Paredão, o que também gera movimentações maiores em nossas enquetes, que apontam, segundo opiniões diretas do público online, quem são os favoritos para continuar na casa e, consequentemente, quem deve ser eliminado. Geralmente os resultados se assemelham com os resultados oficiais do canal, mas há situações em que os números não batem, e este é um dos principais responsáveis por reclamações dos internautas, que acusam a emissora de alterar resultados nos bastidores, sobretudo após a inclusão da regra que elevava o "poder" das votações pagas, através do celular. Portanto, participe de nossas enquetes e demonstre sua torcida!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: