Resumo da novela A Lei do Amor: Frieza de Bruno destrói Jéssica

A loira desaba em lágrimas e é consolada por Salete

Resumo da novela A Lei do Amor: Frieza de Bruno destrói Jéssica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o exato instante em que Bruno (Armando Babaioff) descobriu a verdade absoluta sobre o passado de Jéssica (Marcella Rica), que precisou contar tudo depois que o médico a flagrou em conversa pra lá de suspeita com Fininho (Hugo Resende), as coisas desandaram para o casal, que até então demonstrava ser um dos mais fofos da trama. No capítulo de A Lei do Amor previsto para ir ao ar na noite desta segunda-feira (9), a moça, que ostentava uma vida de luxo graças ao envolvimento com tráfico de drogas no passado, sofre terríveis consequências por ter escondido tudo isso do amado.

Ao fazer praticamente tudo para reconquistar a confiança do médico, a loira desaba em lágrimas ao perceber que não está conseguindo obter resultados, e está sofrendo bastante com toda a situação. "Não sabia que era tão duro e tão sofrido perder o amor do Bruno... Nunca mais vou me apaixonar por ninguém!", dispara a jovem em conversa com Salete (Claudia Raia), e mesmo toda a experiência da dona do posto, não será tão simples acalmar a filha. "Isso é o que você diz agora! A gente é mulher... sempre diz a mesma coisa e tá sempre reincidindo!", retruca a empresária, que também está sofrendo com a ausência de Gustavo (Daniel Rocha). Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Salete fica sem ânimo após ouvir novidades sobre Gustavo

Ainda no capítulo de hoje, Suely (Priscila Camargo) corre para contar novidades para Salete, afirmando que acaba de receber uma ligação de Gustavo e afirma que o rapaz deve ter voltado ao mundo das drogas. "Ele só dizia que estava tudo bem, que não era pra me preocupar, mas a voz tava meio pastosa, sabe?", dispara a mãe do rapaz, deixando a dona do posto ainda mais desanimada com toda a situação, pois realmente esperava o melhor para o homem que mexeu com seu coração. Fique ligado!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: