Público abandona A Lei do Amor e critica a novela na web

A trama das 21h gera novas críticas negativas a cada semana

Público abandona A Lei do Amor e critica a novela na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nada parece dar certo em A Lei do Amor, que até o momento não conseguiu conquistar o público, fato que está deixando os produtores executivos da Rede Globo de cabelo em pé, sobretudo com todos os recordes negativos de audiência e as constantes críticas negativas dos internautas nas mais diversas páginas disponíveis na web. No Gshow, página oficial da emissora carioca, por exemplo, os resumos diários da trama são publicados e, na sessão de comentários, o que se vê com maior facilidade é uma série de xingamentos ao autor, a alguns atores e a toda a construção de roteiro do folhetim, que ainda tem muitos acontecimentos pela frente e, mesmo assim, parece ter se perdido já no início da segunda fase.

Um dos maiores pontos de discussão gira em torno da participação de Tarcísio Meira, um ator renomado e de enorme respeito no país, mas que está há um bom tempo deitado na cama, bastante limitado a uma atuação de invalidez fictícia. É claro que ele está fazendo tudo da melhor maneira possível, e também é elogiado por isso, mas algumas pessoas estão insatisfeitas com a duração de seu estado de saúde na história. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

"Não dá pra acreditar, o autor está completamente perdido, utilizando o grande Tarcísio Meira pra isso, ele só fica deitado! Não dá pra aceitar, e ainda por cima tira a Isabela", dispara um internauta, também lembrando que Isabela (Alice Wegmann), já deveria ter voltado à trama, mas teve seu retorno adiado pela autoria de A Lei do Amor.

Além de Fausto e Isabela, outras situações incomodam o público, a exemplo da atuação de Isabella Santoni, intérprete de Letícia, que está prestes a se casar com Tiago (Humberto Carrão). De acordo com opiniões do público, a jovem não está conseguindo se manter na trama e começa a demonstrar nervosismo nas cenas, além de não ter uma boa dicção. E você, o que está achando de A Lei do Amor? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: