Nicolas Prattes perde primo em explosão de lancha

O ator de “Rock Story” utilizou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do jovem

Nicolas Prattes perde primo em explosão de lancha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A semana não começou nada bem para Nicolas Prattes, ator da novela “Rock Story”, que está de luto pela morte do primo Diego Saar Bregolato, morto em um trágico acidente ocorrido no sábado (07), no cais da Marina da Ribeira, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, quando a lancha onde estava explodiu e o lançou para fora. A família está bastante abalada, e o artista global utilizou a rede social Instagram para demonstrar seus reais sentimentos sobre o ocorrido. Na postagem, o ex-genro de Renato Aragão publicou uma foto em que aparece ao lado do garoto com a seguinte legenda: “Te amarei, sempre”.

A mãe de Nicolas, a também atriz Giselle Prattes, conversou com o site “EGO” na manhã dessa segunda (09) e comentou sobre o fatídico incidente: “Agradecemos os sentimentos recebidos. Estamos muito arrasados. Preferimos preservar a família neste momento de muita dor”. A perda de Diego foi muito abrupta e dramática. Ele teve cerca de 90% do corpo machucado com queimaduras de terceiro grau. Ainda foi colocado com vida no helicóptero rumo ao Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia já começou as investigações para averiguar as causas que levaram a dita explosão da lancha. “O registro do fato foi de explosão culposa (quando não há intenção de matar) e o laudo pericial determinará a extensão do risco. Não há novas informações passíveis de divulgação no momento, até que os procedimentos de polícia judiciária possam ser concluídos. Diligências estão em andamento com o fim de esclarecer o caso", informou a assessoria de imprensa da 16ª SP.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: