Kim Kardashian: Polícia utiliza resquício de DNA para encontrar bandidos que assaltaram a socialite

16 suspeitos foram detidos simultaneamente na França

Kim Kardashian: Polícia utiliza resquício de DNA para encontrar bandidos que assaltaram a socialite
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kim Kardashian é linda, rica, mas tão humana quanto qualquer um de nós, principalmente quando ameaçada por malfeitores. Quem não lembra do trauma passado pela bela em outubro de 2016, quando a mesma foi amarrada e trancada no banheiro de um hotel próximo a igreja de Madeleine, na Franca? Algo assustador e fora do comum para a socialite, que teve nada menos de US$ 9,5 milhões roubados em joias, além de dois celulares levados. Pois é, os famosos também sofrem com a violência na sociedade, seja no Brasil, Estados Unidos ou França, as únicas diferenças são as habilidades e competências da polícia local, assim como a influência que a vítima pode ter na mídia.

Por exemplo, os investigadores responsáveis por encontrar os marginais culpados por tais maldades contra a morena conseguiram encontrar os esconderijos de supostos envolvidos no crime, no mínimo 16 pessoas, que tiveram as ordens de prisões preventivas expedidas e executadas na manhã dessa segunda-feira, 09 de janeiro. Os policiais utilizaram resquícios de DNA encontrados no apartamento onde ocorreu o drama da mulher de Kanye West  para identificar essas pessoas, de acordo com informações da Associated Press.

Meliantes entre 23 e 72 anos foram detidos pelas autoridades, todos com passagens anteriores na polícia por assalto, entre outros tipos de crimes. Todos foram encontrados em Paris e no sul da França. Com alguns deles haviam pistolas automáticas e uma grande quantia em dinheiro. Será que finalmente essa história irá se encerrar? Continue acompanhando o Diário 24 Horas para saber mais notícias no decorrer da semana. Infelizmente, o trauma e as joias de Kim não serão recuperados com tanta facilidade, mas pelo menos a justiça parece estar fazendo o seu devido trabalho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: