Resumo Rock Story: Laila e Gordo desmascaram plano de Diana

O casal descobre que a diretora artística se juntou com Lázaro para separa-los

Resumo Rock Story: Laila e Gordo desmascaram plano de Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) não estava disposta a ver Gordo (Herson Capri) com Laila (Laila Garin) e deixar por isso mesmo, algo deveria ser feito, eles não poderiam ficar juntos. Para separar o pai da cantora, a loira se aliou com Lázaro (João Vicente), o mesmo homem que armou para separa-la de Gui Santiago (Vladimir Brichta), mas nessas horas vale tudo para conseguir realizar seus objetivos, até mesmo começar uma parceria com o pior inimigo. A gata só não contava que seria descoberta pelo casal e isso pode vir a lhe trazer grandes problemas.

No capítulo dessa terça-feira, 10, em “Rock Story”, a cantora ficará desconfiada após receber um contato do ex-agente do namorado de Júlia (Nathalia Dill) e resolve procurar pelo dono da Som Discos para narrar o ocorrido. “Ele disse que queria ser meu empresário, que já tinha uma gravadora grande interessada em investir em mim. (...) Mas a condição era eu não contar pra você. Fechar tudo em segredo e só te dizer depois”, contou Laila. O avô de Chiara (Lara Cariello) fica uma fera ao ouvir as palavras da amada, porém, esse é só o começo.

Ainda no mesmo capítulo da novela Rock Story, Laila mostra para Gordo a gravação onde Lázaro aparece falando sobre a proposta de contrato e os dois percebem que o vilão não está sozinho nessa empreitada, Diana também está colaborando para tornar o plano um sucesso. “Ela usou o Lázaro pra tentar te afastar de mim! Esses dois foram longe demais! Agora chega, vou dar um basta nisso!”, o pai da lira afirma, furioso. O que será que ele vai fazer? Quer saber? Continue acessando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes envolvendo a atual novela das 19h, da Rede Globo.

Fonte: Resumo Rock Story, Gshow, Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: