Resumo A Lei do Amor: Helô descobre sobre Laura e tem crise de ciúmes

A galerista pressiona Pedro para descobrir mais sobre o tipo de relação que ele mantinha com a angolana

Resumo A Lei do Amor: Helô descobre sobre Laura e tem crise de ciúmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Lei do Amor - próxima semana. 

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) levaram anos para se acertarem. Após o retorno do velejador ao Brasil, a galerista viu a chance de recomeçar do zero e buscar sua felicidade ao lado do homem que sempre amou. Largou o marido, enfrentou vários destemperos, mas finalmente conseguiu estar junto do filho de Fausto (Tarcísio Meira), que também enfrentou Deus e o mundo para ficar ao lado da loira. Porém, essa união está sendo ameaçada por Tião (José Mayer). O banqueiro não descansou até conseguir uma forma de atrapalhar a relação dos pombinhos e depois de escavar muito o passado do rival obteve um grande trunfo: Laura (Heloisa Jorge).

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o vilão vai encaminhar para o arquiteto um link contendo a entrevista que fez com a angolana e deixará Heloisa enciumada. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) não vai conseguir conter seus sentimentos e aos poucos pressiona Pedro para descobrir o tipo de relação existente entre ele a executiva no passado. “Ela é uma de suas amizades amorosas?”, pergunta a galerista, que logo em seguida insinua que o amado deve ter deixado um amor em cada porto visitado pelo mundo.

“Minhas paradas sempre foram rápidas. A mais longa foi em Luanda”, Pedro responde, sem pestanejar. Helô pergunta se ele conheceu Laura nesse local e o bonitão a corrige dizendo ter sido em Ilha da Madeira. O velejador revela ter namorado com a angolana por algum tempo, mas que tudo isso não passava de lembranças passadas. Será que a galerista vai acreditar no pai de sua primogênita? Para descobrir a resposta para essa e várias outras perguntas relacionadas à trama das 21h, exibida pela Rede Globo, acesso o Diário 24 Horas e fique por entro de todos os detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: