Resumo da novela A Lei do Amor: Ciro é preso pouco antes de tentar fugir do Brasil com Silvia

Resumo da novela A Lei do Amor: Ciro é preso pouco antes de tentar fugir do Brasil com Silvia
Ciro, personagem de Thiago Lacerda na novela A Lei do Amor Foto: Reprodução
Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) será desmascarada em breve na trama de “A Lei do Amor”. A matriarca da família Leitão vai passar muita vergonha quando tiver seu caso amoroso com Ciro (Thiago Lacerda) completamente exposto na galeria de arte de Helô (Claudia Abreu), onde terá de encarar Fausto (Tarcísio Meira) recuperado e a acusando de ser mandante do atentado cometido contra ele e Suzana (Regina Duarte). Prevendo o pior, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) decide fugir do país levando consigo Silvia (Regina Braga), a mãe cega, porém, acaba sendo detido pelas autoridades.

De posso da grana que roubou do cofre de Magnólia, o vilão arruma documentos falsos e leva a progenitora consigo. Seu plano tinha tudo para dar certo, não fosse Yara (Emmanuelle Araújo) contar tudo para a mãe de Letícia (Isabella Santoni), que fala tudo para Pedro (Reynaldo Gianecchini). “Ele disse que ia pegar um ônibus pra Cascavel na rodoviária do Tietê, às 14 horas! Falou que ia usar documentos falsos pra não ser rastreado, e que em Cascavel vai ter um avião esperando pra levar eles para fora do país!”, conta. O velejador avisa a polícia e todos seguem até o local chegando a tempo de impedir que o ônibus parta. O delegado entra no meio de transporte e flagra Ciro com os documentos falsos. “Gael Souza Pilar... Acho que não! Ciro Noronha? Mais um delito a acrescentar ao seu prontuário... Além daqueles que já lhe renderam este mandato de prisão preventiva!”, diz a autoridade ao dar voz de prisão ao mau-caráter deixando Silvia apreensiva. “Meu filho preso? O senhor vai ter que me levar junto! O Ciro é inocente! Alguém deve ter preparado alguma armadilha! Ele não fez nada! É um ótimo filho!”, argumenta, mas de nada adianta.

Na delegacia, acompanhando de um advogado, o executivo presta depoimento e se vê obrigado a explicar o motivo pelo qual estava saindo do país. “Porque depois da exposição de ontem, tava na cara que a corda ia arrebentar pro lado mais fraco: o meu!", afirma. Ciro também tenta tirar o corpo fora e joga toda a culpa nas costas de Mág. “Quem tinha tudo a perder, se o caso se tornasse público era a Magnólia, não eu! A única responsável pelos crimes que me são imputados é a Magnólia Leitão!”, afirma, se referindo ao atentado. “Você está acusando formalmente Magnólia Costa Leitão pelo homicídio de Suzana Rivera e pelo homicídio tentado de Fausto Leitão?”, indaga o delegado. “Estou, sim!”, afirma o criminoso.

+ Resumo da novela A Lei do Amor.

  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus
Comentários