Clube do Chaves é cancelado para dar espaço a telejornal

Dudu Camargo é a bola da vez no SBT

Clube do Chaves é cancelado para dar espaço a telejornal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O “Clube do Chaves” é um dos programas mais famosos e adorados pelo público que acompanha o SBT, isso não é novidade par ninguém. A atração possui fãs de todas as idades, nunca se mostrando defasado, afinal, você já pode ter assistido o menino Chaves e sua turma várias vezes, mas sempre vai rir na próxima e na próxima. Esse é o motivo que leva Silvio Santos a insistir na exibição continua do mesmo. Não foi à toa que o programa de comédia substituiu o “Fofocando”, apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Leo Dias e o Homem do Saco, que vinha apresentando uma baixa pontuação no ibope.

Contudo, a emissora do homem do baú resolveu fazer uma experiência ousada, trocando o horário da atração. Como assim? Simples, o “Clube do Chaves” vai abrir espaço para a nova exibição do “Primeiro Impacto”, telejornal que será exibido na faixa das 13h45. Coube a Dudu Nobre a honra de liderar o relançamento do projeto. A mudança já começa a valer na quarta-feira, dia 11 de janeiro, aproveitando o embalo dos 8 pontos de audiência que bem sendo mantidos pelo SBT.

Silvio Santos, dono do canal, quer se manter vivo na disputa pelo ibope e para isso precisa fazer algumas mudanças na grande de programação. Há muitos anos a emissora perdeu a vaga de segundo lugar absoluto para a Rede Record e já não consegue competir com a mesma força de antes. O pai de Patrícia Abravanel não vai jogar a toalha tão cedo e pretende até mesmo mexer na famosa faixa das novelas mexicanas. Será que todas essas novidades darão certo? Aguarde e verá!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: