Diário 24 Horas

Ex-BBB Munik exibe seios gigantes e gera críticas

Ex-BBB Munik exibe seios gigantes e gera críticas
Antes e depois de MunikFoto: Reprodução

Não se pode negar que Munik é uma mulher lindíssima e que brilhava pelos quatro cantos da casa durante participação na décima sexta edição do Big Brother Brasil. Mas parece que a gata não estava contente com seu corpo e resolveu colocar 240ml de silicone em cada um dos seios, modificando bastante a sua comissão de frente e mostrando para todo mundo que não está para brincadeira quando o assunto é dar uma turbinada no visual. E bote turbinada nisso! Com foto publicada no Instagram, a ex-participante do reality show mais assistido do país causou espanto entre os internautas, sobretudo os que estavam acostumados com o visual antigo da bela.

Não deu outra! A mudança não está agradando a todos, mas provavelmente Munik já esperava por isso. Se ela está gostando, é o suficiente para mantê-la satisfeita com o próprio corpo, mas não é esse o conselho que alguns seguidores estão disparando no Instagram da milionária. "Você exagerou, linda, ta com o peitão enormeee, colocou mais silicone do que deveria", diz uma internauta, que também aproveita o mesmo comentário para deixar bem claro que isso não altera, em nada, a beleza de Munik. "Que photoshop horrível", diz outro usuário, apontando uma suposta edição na imagem.

E você, o que achou do visual atualizado da gata? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra todos os detalhes sobre o aquecimento da Globo para o BBB 17, que já está gerando o maior alvoroço nos bastidores e, é claro, no lado de fora do Projac, sobretudo com todas as promessas de mudanças e expectativas altas girando em torno de Tiago Leifert, que entra no lugar de Pedro Bial na apresentação do reality, após 16 anos do poeta à frente da atração. Fique ligado e não perca nenhum detalhe!

  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus

Comentários