Resumo da novela Rock Story - Terça-feira (10)

Falso sequestro de Néia será o principal destaque do capítulo de hoje da novela das sete da Globo.

Resumo da novela Rock Story - Terça-feira (10)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ver seu plano de separar Diana e Léo dar errado, Néia passará dos limites e arquitetará seu próprio sequestro. De acordo com resumo da novela Rock Story publicado pelo Gshow, a personagem de Ana Beatriz Nogueira, com a ajuda de Lázaro, vai forjar o sequestro afim de atrasar o casamento de Léo e Diana. Confira o resumo oficial da cena abaixo e outros detalhes.

Chegou o grande dia do casamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes)! Mas o astro nem imagina que a surpresa maior não será ver, enfim, sua gata vestida de noiva. Quando ele está prestes a embarcar no iate, com destino à ilha onde será a cerimônia, recebe uma "bomba".

Yasmin (Marina Moschen) chega correndo e avisa desesperada: "Gente... Gente... Uma coisa horrível... A mamãe... Um homem me ligou agora. A mamãe foi sequestrada!". Léo entra em choque com a notícia!

Lázaro conta sobre sequestro de Néia e deixa Léo Régis em choque. Cena será exibida no capítulo de hoje de Rock Story.

Ainda no capítulo de hoje da novela Rock Story, Gui entrará na mira de Alex. Leia o resumo dessa outra cena.

Após flagrar Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) se beijando e descobrir que a bailarina está namorando o roqueiro, Alex (Caio Paduan) está decidido a tirar proveito da situação e revela que pretende virar a vida do cantor de cabeça pra baixo. Ao escutar a ameaça do chefe, William (Leandro Daniel) fica apreensivo e pede que ele pegue leve: "O cara é parceiro!", argumenta. Mas Alex se mantém irredutível em seu plano de tirar proveito do romance do casal para se dar bem. "Agora é tarde... Eu vou tocar o terror nesse namorinho", dispara.

Alex arquiteta plano contra Gui em Rock Story

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: