Mág é humilhada em A Lei do Amor e Vitória dá à luz na rua; Confira o resumo

A matriarca terá um futuro nada agradável na trama

Mág é humilhada em A Lei do Amor e Vitória dá à luz na rua; Confira o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor nem está há tanto tempo no ar, mas os telespectadores já estão loucos para ver Magnólia (Vera Holtz) levando a pior. Pois saiba que é hora de comemorar, pois de acordo com informações divulgadas pelo colunista Daniel Castro, tudo indica que a matriarca da família Leitão sofrerá terríveis consequências por ter sido covarde e mentirosa ao longo da vida, prejudicando todos ao seu redor. E olha que as coisas ficarão vergonhosas para a beata, que será humilhada publicamente no meio de uma exposição montada na galeria de Helô (Cláudia Abreu), e sabe o que será exibido na ocasião? Um vídeo polêmico da mulher tendo relações sexuais com Ciro (Thiago Lacerda)!

É o suficiente para Mág sofrer as consequências por seus atos, levando um escracho poderoso de todas as pessoas presentes, incluindo Fausto (Tarcísio Meira), que ainda faz questão de empurra-la no chão. Para completar a onda de insultos e reações ao vídeo, Tião (José Mayer) dará um tremendo soco bem no rosto da mulher, que ficará transtornada e sem nenhum tipo de resposta imediata às pessoas. "Ordinária, imunda", dispara o banqueiro em palavras diretas à antiga parceira, deixando bem claro que está com vontade de espanca-la, sem medo do que os outros vão pensar a seu respeito. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Vale ressaltar que, pouco antes disso, Vitória (Camila Morgado) flagra a mãe em relação sexual com Ciro, e é exatamente isso que gera todo o resto, mas o grande problema por trás disso é a consequência deste flagra, que fará com que a grávida entre em trabalho de parto após sair transtornada pela rua. Sem chances de esperar até chegar a um hospital, ela dá à luz no meio fio, com o mínimo de ajuda profissional possível, levando-se em conta que a única presença conhecida na hora será Augusto (Ricardo Tozzi), que terá auxílio de uma desconhecida disposta a fazer o que for preciso para ajudar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: