Participantes do BBB 17; Confira a lista

Lista de participantes será divulgada em breve

Participantes do BBB 17; Confira a lista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lista dos participantes do BBB 17 acaba de ser divulgada, confira.

Os telespectadores da Rede Globo já estão contando os dias para a estreia do BBB 17, mas enquanto o dia 23 de janeiro não chega, o Diário 24 Horas faz questão de buscar cada mínima informação referente à próxima edição do reality show mais famoso do país e garante aos nossos leitores que se coloca à disposição para entregar as atualizações com exclusividade, incluindo qualquer notícia sobre a confirmação de participantes, que deve acontecer no início da próxima semana, segundo informações já divulgadas pelo próprio Boninho, diretor de gênero da TV Globo.

Após a lista com supostos nomes de participantes vazada na web, muitos especularam sobre o assunto e, pelo visto, nenhuma aparição naquela lista era verdadeira, algo também mencionado pelo diretor, que utilizou sua conta oficial no Twitter para deixar bem claro que os participantes ainda seriam escolhidos. Outras fontes, entretanto, afirmam que os futuros confinados da atração já foram selecionados, restando apenas a assinatura do contrato.

Com primeira edição exibida em 2002, o Big Brother Brasil está chegando ao 17º ano, e apesar do costume do público com Pedro Bial, as coisas serão modificadas e, desta vez, quem estará à frente do programa será ninguém mais, ninguém menos que Tiago Leifert, jornalista de 36 anos que, apesar da divisão de opiniões nos quatro cantos do país, conseguiu conquistar um enorme espaço na mídia nacional, graças ao seu carisma e jovialidade na forma com a qual escolhe conduzir as atrações para as quais é designado.

Vale ressaltar, entretanto, que além de Pedro Bial, outra celebridade já esteve diante da apresentação do programa. Muitos podem não se lembrar, mas Marisa Orth apresentou o reality durante uma semana ao lado de Bial, mas não conseguiu se manter após terríveis gafes cometidas no posto. O público, obviamente, não perdoou e pediu o afastamento da atriz. Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o BBB 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: