Globo espera recorde de assinantes com o BBB 17

A emissora já iniciou campanha massica para atrair público exclusivo

Globo espera recorde de assinantes com o BBB 17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Globo já está preparando o terreno para conquistar assinantes de conteúdo exclusivo durante a exibição do BBB 17, e é exatamente por conta disso que, de uma hora para outra, a emissora carioca passou a inserir anúncios da Globo.com em suas próprias páginas do Gshow, sempre com o foco total na décima sétima edição do Big Brother Brasil, utilizando a frase "Dê uma espiadona", referindo-se às vantagens que o assinante tem em relação aos telespectadores convencionais, que só conseguem dar uma "espiadinha".

Além disso, o canal também produziu uma chamada com participação de antigos confinados, a exemplo de Munik, Diego Alemão, Anamara, entre outros, em um vídeo que faz referência direta à tal espiadona, já que uma dupla de seguranças aparece em uma sala de comandos analisando tudo o que, teoricamente, estaria acontecendo em uma edição fictícia do BBB, ao invés de atentarem a imagens de circuitos internos do local onde trabalham. Tudo isso mostra o quão empenhados estão os produtores executivos do Projac nas questões publicitárias desta nova edição do reality, sobretudo por conta das mudanças anunciadas por Boninho e demais integrantes da equipe.

Como a maioria já sabe, Pedro Bial não será mais o apresentador do BBB, fato que abriu espaço para uma nova figura pública: Tiago Leifert. O jornalista, atualmente com 36 anos de idade, promete desempenhar um trabalho digno de sua fama ao redor do país e, assim como Bial, também deve lançar seu lado mais intelectual em algumas passagens do programa, ajudando os confinados em raciocínios lógicos ou, quem sabe, deixando-os ainda mais pensativos sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a próxima edição do BBB. Nossa equipe está empenhada e sempre atualizada com todas as informações mais quentes sobre o reality, além das novelas e demais informações sobre as celebridades no Brasil e no mundo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: