Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia confirma participação em Vingadores 3

Entrevistada no Globo de Ouro, a atriz confirmou que sua personagem vai lutar ao lado dos maiores heróis do mundo Marvel

Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia confirma participação em Vingadores 3
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O filme “Os Vingadores 3: Guerra Infinita” só entra em cartaz no dia 26 de abril de 2018, mas as expectativas são grandes em relação a produção. Muitos boatos surgem sobre quem vai ou não aparecer no longa, em dezembro passado um site chegou a afirmar que muitos heróis do Mundo Marvel iriam aparecer na trama, entre eles Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cimberbatch) e Capitã Marvel (Brie Larson), Homem-Formiga (Paul Rudd), além dos cinco Guardiões da Galáxia, porém, nada havia sido confirmado pelos estúdios até então.

Porém, na noite de gala do Globo de Ouro 2017, Zoe Saldana prestou um grande serviço de utilidade pública ao confirmar que sua personagem Gamora, a gata mais perigosa do universo, vai estar presente na obra cinematográfica, aonde os heróis irão se reunir para enfrentar o supervilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, que também apareceu em outros filmes como a participação especial nas cenas pós-créditos de Os Vingadores (2012), Guardiões da Galáxia (2014) e em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Durante sua passagem no tapete vermelho do evento, a atriz foi entrevistada pela MTV norte-americana e afirmou sua presença no longa, contudo, disse ainda não ter acesso ao roteiro do mesmo. “Eu não sei quando eles vão me deixar ler isso”, falou a bela, que voltará às telonas no segundo filme dos “Guardiões”, no dia 27 de abril deste ano. A artista chegou a comentar que estaria muito feliz por novamente dar vida a Gamora, mas não estaria muito ansiosa para passar horas no processo de caracterização da personagem, que dura geralmente 5 horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: