A Lei do Amor: Fim das mentiras! Vitória revela para Silvia que é a verdadeira esposa de Ciro

A senhora cega figa em choque ao descobrir que o filho mantinha um caso com a própria sogra

A Lei do Amor: Fim das mentiras! Vitória revela para Silvia que é a verdadeira esposa de Ciro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela A Lei do Amor, Silvia (Regina Braga) sempre viveu em um mundo de mentiras criado por Ciro (Thiago Lacerda), que se aproveitou do fato da mãe ser deficiente visual para engana-la, principalmente em relação a sua falsa esposa Maria. Já noticiamos no Diário 24 Horas que o vilão e Mág (Vera Holtz) serão desmascarados nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, porém, caberá a Vitória (Camila Morgado) contar para a ex-sogra toda a verdade por trás das ilusões propagadas pelo mau-caráter, segundo informações do site “Extra”.

Disposta a acabar com esse assunto de uma vez por todas, a filha de Fausto (Tarcísio Meira) procura dona Silvia, mas não é tão bem recebida como nas vezes anteriores. “Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!”, diz a senhora. A essa altura, o golpista já terá sido preso na presença da mãe. “Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade... Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão”, dispara, deixando Silvia atordoada.

+ Tudo sobre a morte de Beth em A Lei do Amor.

Porém, esse é só o começo das revelações. Vitória tenta justificar seus atos e explica o motivo pelo qual foi até a casa portadora de necessidades visuais se apresentando com um nome falso. A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) também falar sobre a verdadeira identidade de Maria. “O nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!”, a loira fala, deixando a ex-sogra em estado de choque. Quer saber o que está por vir? Continue acessando o Diário 24 Horas e não tire o olho do nosso resumo semanal das novelas.

+ Resumo da novela A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: