BBB 2017: Globo inova e seleciona participantes que vão deixar o público colado na frente da TV

O reality show vai entrar na grade de programação da emissora no dia 23 de janeiro

BBB 2017: Globo inova e seleciona participantes que vão deixar o público colado na frente da TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta muito pouco para a grande estreia da 17ª edição do “BBB 2017”, que entra no ar dia 23 de janeiro deste ano trazendo diversas novidades para o público. Sim, podemos esperar uma atração com cara nova, totalmente inovadora. A casa mais vigiada do país irá abrigar novos confinados, que irão lutar pelo prêmio milionário oferecido pelo programa. Novas amizades, intrigas, romances e muita diversão, todos os elementos marcantes para uma atração de sucesso, o entretenimento está garantido para o telespectador, que dessa vez terá Tiago Leifert no comando ao invés do tradicional Pedro Bial.

A produção do programa mais uma vez inovou na escolha de seus participantes. Além das tradicionais seleções regionais, que pela primeira vez incluíram as cidades de Maceió e Manaus, um observador na internet tratou de vasculhar as redes sociais em busca de personalidades excêntricas e chamativas o suficiente para chegarem à seleção final. Todo esse esquema foi elaborado com o intuito de conseguir um leque de Brothers ainda mais interessantes que na versão anterior do “Big Brother Brasil”, para arrebatar a atenção do público.

“Adversidade” será a palavra chave para a 17ª edição do “BBB”. Então, é bom você se preparar para fortes emoções. Vale ressaltar que a Globo também investiu bonito na construção da nova casa, que servirá de palco para o grande espetáculo. Até os famosos robozinhos do reality receberam uma roupagem nova e estão todos coloridos. É difícil segurar a ansiedade e a curiosidade. Para os mais afoitos, a net já está disponibilizando o pay per view, que vem reprisando os melhores momentos das temporadas anteriores e fará a cobertura 24 horas da atual.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: