BBB 17: Saiba detalhes do pré-confinamento em hotel de luxo

Ex-participantes do reality show falam sobre suas experiências enquanto estavam isolados do resto do mundo

BBB 17: Saiba detalhes do pré-confinamento em hotel de luxo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Imagine a cena: Você trancado em um luxuoso quarto de hotel. Não há televisão para assistir filmes, novelas ou suas séries favoritas. Telefone fixo? Nem pensar! Celular? Menos ainda! Dias sem atualizar suas redes sociais ou responder as mensagens dos amigos, família ou amores no whatsapp. Você não tem direito a nenhum meio de comunicação, fica por fora dos acontecimentos do cotidiano, além de perder a noção dos dias. As poucas pessoas que se aproximam de você para levar as refeições não podem dizer uma única palavra se quer. Parece loucura, mas é só o pré-confinamento dos participantes do bbb 17.

O reality show estreia no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira, mas antes dos novos participantes serem encaminhados para a casa mais vigiada do país, onde vão poder pelo menos interagir uns com os outros, todos terão de passar pelo processo descrito acima. Com base nisso, o site “EGO” entrevistou alguns antigos confinados para falarem sobre suas experiências em um dos momentos mais solitários de suas vidas, os dias que precedem a apresentação dos perfis dos mesmos no site da Rede Globo e posteriormente as suas exibições no dia da abertura da atração. Paulinha, sister do “BBB11”, afirmou não ter sentido muitas dificuldades na época. Ela tomava longos banhos e desenhava nos papéis higiênicos. Criativa, né?

Jonas Sulzbach continuou se exercitando para manter a boa forma e mostrar o corpo em forma para as diversas câmeras posicionadas estrategicamente no local do confinamento principal. “O pré-confinamento já é uma primeira prova. Eu fiz exercícios no quarto, no chão, na cama, dei o meu jeito lá. Dormia bastante e tomava três banhos por dia”. O que esperar o Mister Brasil Mundo? Enquanto isso, Adélia, da edição exibida no ano passado, afirmou ter vivido momentos de autoconhecimento. “Hoje você é roubado de você mesmo. Eu fiquei pensando muito na minha vida”. A advogada também revelou ter feito muito barulho na ocasião, principalmente durante a noite. Quer saber mais sobre a nova temporada do reality show? Não desgruda do Diário 24 Horas. Estamos fazendo a cobertura completa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: