Resumo A Lei do Amor: Isabela será investigada por Tião

Jovem voltará disfarçada de Marina mas acabará levantando várias suspeitas

Resumo A Lei do Amor: Isabela será investigada por Tião
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A volta de Isabela promete agitar ainda mais a novela A Lei do Amor, que já está bem conturbada com o assassinato de Beth. Nos próximos capítulos da novela das nove, Isabela voltará ao centro das atenções com uma nova identidade. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a personagem de Alice Wegmann agora se chamará Marina e será uma massagista renomada. Confira o resumo do capítulo abaixo e mais detalhes.

A volta de Isabela (Alice Wegmann) disfarçada de Marina deixará muita gente intrigada em "A lei do amor". A ex-garçonete será até investigada por Tião (José Mayer) e Elio (João Campos) nos próximos capítulos.

Ao encontrar a moça, o milionário a ameaçará e oferecerá dinheiro para que ela suma do mapa. Isabela recusará e sustentará a nova identidade: a de massagista do SPA de Gigi (Mila Moreira). Mas o banqueiro não se convencerá e mandará Valdir (Marco Marcondes) reunir informações. Ele compartilhará as novidades com Miro (Jorge Lucas):

- Nascida e criada no Rio de Janeiro, acredita? Antes de vir para cá, morava num quarto e sala no Catete. Está tudo aqui! O RG, o CPF, o diploma, referências... Eu mesmo liguei para a clínica onde ela trabalhou para confirmar a informação do Valdir!

- E essa clínica existe? - questionará o motorista.

- Não só existe como é uma das mais conceituadas do Rio! Isso está cada vez mais intrigante! Eu conheci a Isabela garçonete e fiquei cara a cara com a tal Marina massagista! E te garanto que é a mesma pessoa! E, para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está! - analisará Tião, acrescentando que a jovem calculou que o emprego no SPA seria a melhor maneira de entrar na casa da família Leitão e se aproximar de todos.

O milionário, então, viajará para o Rio de Janeiro. Ele irá ao apartamento onde Marina morou e à clínica. Apesar de não ter muito sucesso nas buscas, Tião continuará intrigado e decidido a desvendar o mistério.

Enquanto isso, Antônio (Pierre Baitelli) ficará cara a cara com Isabela e se chocará. Ele contará para Elio, que decidirá ir à casa da moça para convencê-la a se abrir:

- Seja lá o que você tem em mente, estou do teu lado, Isa!

- Ah, é? O que eu tenho em mente agora é ‘some daqui’!

- Por que essa encenação? Alguém tentou te matar naquele barco. E você voltou se fazendo passar por outra pessoa para tentar descobrir? É isso? Se abre comigo que eu te ajudo, prometo!

Isabela continuará firme na personagem, mas Elio não se dará por vencido. Quando ela for à cozinha, ele pegará um livro da jovem e, usando a roupa para não contaminar as impressões digitais, levará o material para a polícia analisar.

Fonte: Patrícia Kogut, jornal O Globo.

Isabela e Tião antes da jovem sumir em A Lei do Amor

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: