Resumo da novela A Lei do Amor: Helô tem crise de ciúmes ao encontra Pedro e Laura juntos

A galerista se sente intimidada com a presença da angolana e explode com o amado

Resumo da novela A Lei do Amor: Helô tem crise de ciúmes ao encontra Pedro e Laura juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará desolado com a morte de Fausto (Tarcísio Meira) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. O velejador fez de tudo para que o pai se recuperasse das sequelas sofridas no atentado planejado por Mág (Vera Holtz), mas ainda assim não conseguiu livra-lo da morte. O empresário até volta a andar e falar, porém, não resiste ao infarto que lhe acomete após desmascarar a esposa publicamente. É justamente nesse momento de profunda tristeza que o arquiteto recebe a surpreendente visita de Laura (Heloisa Jorge). Helô (Claudia Abreu) vai flagra-los em um momento de descontração e ficará bastante irritada com a cena, segundo informações do site “Extra”.

Assim que descobriu sobre o falecimento do ex-político, a angolana deu um jeito de chegar a mansão dos Leitão para prestar seus pêsames ao amigo. O bonitão não se contém na presença da executiva e a abraça. “Pode chorar... Eu estou aqui”, diz ela, enquanto o tio de Tiago (Humberto Carrão) chora em seu ombro. Mais calmo, Pedro coloca o papo em dia com a africana. Ela explica que está no Brasil há alguns dias e o irmão de Vitória (Camila Morgado) agradece a presença dela. “Você é e sempre será uma pessoa muito importante e muito querida, Laura...”, afirma. Enquanto o velejador se atém ao reencontro, Helô está em casa imaginando se deve ou não entrar em contato com o amado, enciumada com a notícia da presença da angolana no país. Incentivada por Letícia (Isabella Santoni), que diz para a mãe seguir o coração, ela resolve visitar o pai de sua filha.

Ao chegar à mansão, a galerista se depara com o casal de amigos conversando sozinhos e interrompe. Pedro a recebe e faz as devidas apresentações. “Helô, essa é a Laura. Aquela amiga de quem te falei... Que sacou que eu tinha alguém especial no meu passado...”, fala. Mesmo incomodada, a loira retribui um sorriso meio amarelo e então passa a encarar sutilmente Laura, que faz o mesmo. O clima fica tenso e o velejador tenta buscar um novo assunto, mas não obtém muito sucesso. Após a saída da executiva, Helô tem uma crise de ciúmes feia. “Eu não tou desconfiada de você. Eu tou desconfiada dela! É evidente que você não é só um amigo pra ela. Essa mulher te amou e ainda te ama, Pedro! Eu sei o que eu tou falando!”, dispara. Como o bonitão vai lidar com isso? Acesse o Diário 24 Horas para saber mais detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: