Novela “A Lei do Amor”: Flávia conta para Tião que é sua filha

A DJ exige que o banqueiro salve a vida de Cidália pagando a cirurgia

Novela “A Lei do Amor”: Flávia conta para Tião que é sua filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cidália (Susana Ribeiro) foi internada em estado crítico graças a um aneurisma cerebral. Para se salvar, a costureira precisa passar por uma cirurgia urgente, antes que o vaso sanguíneo enfraquecido rompa e cause uma hemorragia fatal, mas onde conseguir dinheiro para tal procedimento? Desesperada, Flávia (Maria Flor) resolve engolir o orgulho e procurar Tião (José Mayer), seu recém-descoberto pai biológico e exigir que pague a operação como forma de se redimir pelo mal causado a enferma durante os anos de juventude.

Em cenas que vão ao ar na noite de quinta-feira, 12, a DJ invade o apartamento do banqueiro e não perde tempo com enrolações. Ela diz ser filha legítima do ricaço, fruto de um estupro cometido pelo mesmo há décadas atrás. Helô (Claudia Abreu), que estava no local, fica estarrecida com a revelação, mas o amante de Magnólia (Vera Holtz) diz não acreditar em uma única palavra da jovem e ainda tenta coloca-la para fora. A garota fica indignada e afirma que ser muito fácil resolver esse impasse, basta fazer um teste de paternidade. Tião se mantém inflexível e se nega a custear a cirurgia.

A galerista tenta consolar a filha adotiva de Salete (Claudia Raia), que não se conforma com o posicionamento do banqueiro. “Você é meu pai biológico! E vai ser muito fácil eu provar!”, a jovem avisa, antes de sair do apartamento acompanhada por Heloísa. “Eu quero ver se você vai continuar dizendo isso, quando a Flavia levar essa história pra mídia!”, dispara a amada de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Quer saber o que mais vai acontecer na atual novela das 21h, exibida pela Rede Globo? Acesse o resumo publicado pelo Diário 24 Horas e fique por dentro de todos os detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: