Mario morre em Sol Nascente? Descubra aqui

O Belo se torna vítima de mais um golpe de César e Sinhá

Mario morre em Sol Nascente? Descubra aqui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A volta de dona Sinhá (Laura Cardoso) já está servindo como uma verdadeira distribuição de acontecimentos marcantes em Sol Nascente, sobretudo no que diz respeito ao novo plano que a dona dos cassinos formulou ao lado de César (Rafael Cardoso), seu ambicioso e inescrupuloso neto, determinado a pôr um fim nas investigações e demais investidas de Mario (Bruno Gagliasso) na trama. No capítulo programado para o fim de tarde desta quinta-feira (12), o vilão recebe a notícia que estava aguardando há tanto tempo, e não demora praticamente nada para abrir um tremendo sorriso quando descobre que o motociclista pulou de um penhasco e já caiu desacordado, o que, teoricamente, dá a entender que o filho de Vittorio (Marcello Novaes) está morto.

Tudo isso é mostrado por João Amaro (Rafael Zulu), que exibe as fotos com orgulho. Pois bem, com a queda de um penhasco e uma imagem do Belo desacordado, é o suficiente para a dupla maligna acreditar fielmente na eliminação do mecânico, e é claro que os dois começam a comemoração com todo o estilo, bebendo whisky e ouvindo música, além dos sorrisos frouxos pelos quatro cantos.

A grande negatividade na família é demonstrada por Mocinha (Nívea Maria), que apesar de compartilhar dos mesmos ideais, não gosta nem um pouco de ficar por dentro do que Sinhá planejou e executou com a parceria do neto. Horrorizada com a situação, a mulher que seduziu de Tanaka (Luis Melo) faz de tudo para disfarçar. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

E você quer saber se Mario realmente vai morrer em Sol Nascente? Não se preocupe, pois o Diário 24 Horas faz questão de te contar. Um pouco depois da queda, o motociclista é resgatado bastante debilitado, porém com vida. É isso mesmo! Neide (Luana Xavier), caiçara da região, avista o rapaz caído e sai correndo para resgata-lo. "Socorro, ele precisa ir pro hospital agora!", dispara a mulher, fazendo de tudo para conseguir ajuda com os pescadores. Ao acordar, o rapaz ainda sussurra pelo nome de Alice (Giovanna Antonelli), completamente desnorteado. Tudo indica que ele vai conseguir se recuperar e voltar com tudo para desmascarar os vilões da trama!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: