Resumo da novela Rock Story: Léo flagra Néia falando sobre sequestro com Lázaro

O cantor aparece na hora que os dois estão conversando e fica desconfiado de ligação

Resumo da novela Rock Story: Léo flagra Néia falando sobre sequestro com Lázaro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dois sequestros praticamente de uma só vez podem ser o suficiente para deixar uma pessoa aterrorizada para o resto da vida. Em Rock Story, entretanto, Néia (Ana Beatriz Nogueira) está sofrendo por causa de um balanceamento entre sequestro verdadeiro e sequestro falso. Perdeu os últimos capítulos e não faz ideia do que estamos falando? Pois saiba que a mãe de Léo (Rafael Vitti) arquitetou um plano para atrapalhar o casamento que uniria oficialmente seu filho com Diana (Alinne Moraes), fingindo ter sido raptada um pouco antes da cerimônia e, de fato, acabou deixando o rapaz transtornado com a notícia, sem chances para pensar em dar continuidade no casório.

O problema é que o plano não saiu totalmente como o planejado. Em conversa com Lázaro (João Vicente de Castro), a mulher afirma que Ramon (Gabrielo Louchard) fez um péssimo serviço, largando-a no meio do nada. "Que beleza de plano o seu, hein? Aquele bocó do Ramon me largou sozinha num fim de mundo, eu acabei sendo sequestrada de verdade!", dispara, logo depois que Yasmin (Marina Moschen) sai de casa para ir ao colégio. Mas o empresário faz questão de tentar reduzir o pânico de Néia e retruca o comentário dela afirmando que está tudo bem, e deu tudo certo. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

"A gente ganhou mais tempo pra separar os dois definitivamente...", responde o canalha, que logo é cortado pela mulher, ainda indignada. "Eu podia estar morta, picada em pedaços", dispara, também deixando bem claro que foi roubada e, atualmente, está sem as joias que utilizava anteriormente. A ex-gari atrai a atenção de Léo, que acorda e percebe uma certa confusão na sala de sua casa e, assim que dá de cara com os dois, questiona a mãe sobre o assunto. "O que tá rolando?", pergunta. Será que ele vai ficar desconfiado do mesmo jeito que Diana (Alinne Moraes)?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: