Fã invade casa de Ludmilla, rouba chinelo e se desculpa; Internautas ironizam

O rapaz se arrependeu e voltou para pedir desculpas

Fã invade casa de Ludmilla, rouba chinelo e se desculpa; Internautas ironizam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bastante criticada após a situação em que resolveu dizer que se chamava Kátia para ignorar um fã, Ludmilla virou manchete novamente depois de um acontecimento intrigante na última quarta-feira (12). A cantora, que ainda sobre o assunto mencionado no início da matéria, chegou a afirmar que só trocou de identidade por estar com medo de ser assaltada, possivelmente por conta de algum preconceito referente ao visual de seu admirador, virou um alvo certeiro para o compartilhamento de memes e demais xingamentos, além, é claro, dos elogios e defesas de seus fãs mais assíduos. Desta vez, ela virou manchete por conta de uma invasão seguida por furto em sua casa, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, mais precisamente em São Pedro da Aldeia.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou, através de comunicados emitidos nesta quinta-feira (12), que um adolescente teria invadido a casa de Ludmilla na última quarta-feira (11) e, apesar da vasta quantidade de itens valiosos, decidiu levar para casa um par de chinelos e um boné. Ao retornar para sua residência, a estrela tomou um susto pois sabia exatamente onde estavam seus acessórios, e ficou intrigada com o roubo.

O ponto mais curioso dessa história é que o rapaz se arrependeu dos próprios atos e voltou para se desculpar pela invasão, depois que percebeu a queixa dada pelos familiares da artista à polícia e a possibilidade de se dar mal com toda a história.

Obviamente, os internautas não perdoaram a notícia e alguns chegam a afirmar que tudo não passa de uma história inventada pelos assessores para melhorar a imagem de Ludmilla após os recentes acontecimentos que mancharam sua imagem. Outros ironizam o assaltante, que fez o maior esforço para invadir a casa de uma celebridade e levou um par de chinelos. E você, o que está achando dessa história? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: