Enquetes prévias sobre o BBB 17 bombam na web

Diversos aquecimentos já foram montados para a estreia do reality

Enquetes prévias sobre o BBB 17 bombam na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cada dia que passa os telespectadores e internautas ficam mais ansiosos para conferir a estreia do BBB 17, edição que marca de uma vez por toda a maior transição já vista no reality show mais popular do país. Isso porque, após 16 anos sob comando de Pedro Bial, o programa terá outro apresentador! Você já sabia disso, não é? Não? Então acorde aí que o atraso já está evidente.

Tiago Leifert é o novo responsável pelo comando da atração e almeja seguir adiante com sua carreira em constante crescimento, lembrando que o rapaz começou a se destacar no Globo Esporte, onde aparecia de vez em quando e sempre dava um jeito de arrancar algumas risadas do público, ironizando algumas cenas do futebol e outros esportes ao redor do mundo, além de contar piadas e utilizar sua jovialidade para alegrar o público que, até então, estava acostumado com outro modelo de apresentação esportiva.

Inclusive, diversos jornalistas parecem ter se inspirado em Leifert desde então, fato que alterou consideravelmente o humor presente nos programas do gênero, seja nos canais abertos ou nos fechados, sempre com uma elevação de tonalidades humorísticas, coisa que, para os mais "underground", era normal no saudoso Rockgol, fantástico programa exibido pela MTV Brasil, sob comando de Marco Bianchi e Paulo Bonfá, o último incluso na equipe de locutores da Fox Sports durante a última Copa do Mundo.

Em um perfil chamado "Aquecimento #BBB17", no Twitter, é possível localizar diversas enquetes prévias sobre a estreia da décima sétima sedição do Big Brother Brasil, incluindo perguntas sobre expectativas e até mesmo questionamentos sobre que tipos de casais o público gostaria de ver na atração. "Heterossexuais", "gays", "lésbicos" ou "não quero casais", pergunta o perfil. Além disso, também é possível ver enquetes sobre barracos, festas e muito mais. E você, o que espera do BBB 17?

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: