BBB 17 ficará 85 dias no ar

O reality termina somente na segunda metade de abril

BBB 17 ficará 85 dias no ar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com estreia programada para o próximo dia 23 de janeiro, o BBB 17 promete ser um marco para a Rede Globo nesse início de ano, sobretudo por causa das mudanças já confirmadas pela emissora carioca, incluindo, é claro, a saída de Pedro Bial para a entrada do jovem Tiago Leifert, que apesar da fama já está gerando uma série de críticas negativas, antes mesmo do início da atração, principalmente depois que se envolveu em uma polêmica envolvendo ex-participantes do programa, mais precisamente Ana Paula e Laércio, do BBB 16. No Twitter, o jornalista chegou a comentar sobre a prisão do designer de tatuagens, afirmando que, apesar de todas as informações e conclusões da polícia, não cabia ele, nem a nenhum internauta, julga-lo antes que provas concretas fossem descobertas, pois isso pode acabar com a vida de alguém.

Já sobre Ana Paula, as coisas partiram dela, que utilizou sua conta na rede social para disparar diversos xingamentos ao apresentador, dando a entender que os dois estariam brigados, mas sem nenhuma confirmação posterior se o barraco fazia parte de alguma brincadeira ou algo que, no final das contas, não simbolizasse uma briga de verdade.

E já que estamos falando de Twitter, esta é uma das redes sociais que mais nos auxiliam no período anterior à estreia de cada edição do Big Brother Brasil, e as coisas não poderiam ser diferentes nessa ocasião, já que o perfil "Aquecimento #BBB17" faz questão de disparar cada novidade encontrada sobre a atração.

Nesta quinta-feira (12), por exemplo, a notícia da vez gira em torno da duração do reality show, que estreia no dia 23 de janeiro e só sai do ar depois de 85 dias, ou seja, no dia 17 de abril! É um tempo e tanto para confinar participantes em uma casa isolada, longe de familiares, amigos e, quem sabe, namorados, namoradas, esposas e maridos. Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o BBB!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: