Resumo da novela A Lei do Amor: Fausto conta tudo sobre Mág a Pedro

O velejador está prestes a descobrir os podres da beata

Resumo da novela A Lei do Amor: Fausto conta tudo sobre Mág a Pedro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fausto (Tarcísio Meira) fica mais angustiado a cada dia que passa, e no capítulo de A Lei do Amor previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (12), o ex-prefeito de São Dimas não consegue dormir, até que atrai a atenção de Pedro (Reynaldo Gianecchini), que ao perceber a agonia do pai, faz questão de tentar puxar uma conversa com o intuito de acalma-lo e, obviamente, garantir que ele faça algum desabafo. "Se abre comigo... Foi a Magnólia que ameaçou o senhor! O que foi que ela fez? Fala pai... Não tenha medo", dispara o homem da vida de Helô (Cláudia Abreu), até que Fausto faz uma cara de quem está prestes a dizer algo importante e pode, finalmente, colocar tudo a perder para Mág (Vera Holtz). Seria a grande reviravolta? Não perca!

Tião fica sem reação quando Flavia exige pagamento da cirurgia de Cidália

Assim que descobre sobre o aneurisma de Cidália (Susana Ribeiro) e a urgente necessidade de uma cirurgia para tentar reverter o quadro e salvar sua vida, Flavia (Maria Flor) não pensa duas vezes antes de sair correndo atrás de Tião (José Mayer), que bate na porta do apartamento do banqueiro e faz questão de revelar toda a verdade que sabe, afirmando com todas as letras ser filha dele, fruto do abuso que ele próprio cometeu com a costureira na juventude. Obviamente, ele não acredita em absolutamente nada e diz que só pode acreditar em algo tão forte como isso após um teste de paternidade, mas ele tem sua frieza interrompida por Helô, que por sorte está no apartamento e oferece um amparo para a moça.

Ele continua se negando a pagar o tratamento para Cidália, e ela continua insistindo na ideia de que é filha do banqueiro. "Você é meu pai biológico! E vai ser muito fácil eu provar!", dispara a jovem, que vai para o lado de fora do apartamento ao lado de Helô, pouco antes de vê-la dizer ao vilão que quer ver Flávia provando tudo. "Eu quero ver se você vai continuar dizendo isso, quando a Flavia levar essa história pra mídia!", afirma a galerista, com toda a pretensão do mundo de ver o ex levando a pior.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: