Após zoar Deus em vídeo no Youtube, Kéfera afirma que não irá se desculpar

A youtuber havia dito que Deus se masturbava e despertou a ira de várias pessoas na internet

Após zoar Deus em vídeo no Youtube, Kéfera afirma que não irá se desculpar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kéfera ganhou fama na internet ao lançar o canal “5 minutos”, no Youtube, onde conseguiu reunir milhões de seguidores. Desde o começo a jovem queria chamar a atenção da grande mídia para se tornar uma atriz, sonho realizado ao conseguir lançar o filme “É Fada”, em setembro de 2016. Assim que sua carreira nas telonas deslanchou, a garota deu uma sumida da rede social, onde começou. Porém, na última terça-feira, 10, ela voltou a aparecer com um vídeo super polêmico chamado “Que Calor da po**”, que causou grande alvoroço entre seus seguidores e não seguidores.

Na gravação, Kéfera fala sobre diversas coisas, entre elas o grande calor quem tem feito ultimamente. A moça fez várias brincadeiras, até aí tudo bem, mas quando resolveu zoar com Deus, dando a entender que ele se masturba, comprou uma briga feia com diversas pessoas. “Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punh***”, afirmou.

O vídeo causou uma polêmica gigantesca e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana, não faltaram críticas sobre a postura da jovem, que aproveitou para rebater todas em seu Snapchat. “Sou um ser humano que é diferenciado pela minha personalidade que é extremamente forte e eu não vou ficar aqui pedindo perdão pra ninguém. Eu tenho completa noção da minha essência, lá em cima em completa noção da minha essência... Eu sou uma pessoa abençoada e digo mais: vocês que dizem que Deus castiga, quem que vocês acham que Deus é? Sério?”, disparou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: