Léo Stronda pede desculpa aos fãs pelo vazamento de nude

Segundo o cantor, o vacilo aconteceu após a mulher perder o celular

Léo Stronda pede desculpa aos fãs pelo vazamento de nude
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se você é uma pessoa que não desgruda do Whatsapp e de todas as outras redes sociais, com certeza colocou os olhos em uma das fotos mais cobiçadas dessa quinta-feira, 12, o nude de Léo Stronda, cantor do Bonde da Stronda. Não se falou em outra coisa no decorrer do dia, a imagem com compartilhada milhares de vezes e deixou muita mulher morrendo de inveja da esposa do rapaz. Em sua conta no Instagram, o artista fez questão de esclarecer o corrido e pedir desculpas aos seus fãs. Segundo ele, tudo aconteceu após a esposa perder o celular que continua a preciosidade.

“Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha”, postou na legenda de uma foto onde aparece só de bermuda exibindo seu corpo escultural. “Como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores. Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela, eles querem ver o circo pegar fogo e está aí. Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira, vou levar na esportiva e zuar junto com vocês! Obrigado pelos elogios. ‘Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3’. Hahaha”, brincou.

A postura de Léo não poderia ser melhor, afinal, não faltaram pessoas comentando sobre o tamanho de sua “ferramenta” no dia de hoje. “A interneta inteira querendo ser a mulher desse cidadão, até eu”, escreveu uma seguidora do youtuber. “Acabei de ver, estou chocada, tive de tirar um print”, disse outra na mesma postagem de desculpas feita pelo rapaz. “Quero ver falar q marombeiro tem pau pequeno agora”, tirou sarro um internauta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: