Conheça o enredo de “iBoy”, novo filme da Netflix

Maisie Williams, da série “Game of Thrones”, contracena com Bill Milner na trama

Conheça o enredo de “iBoy”, novo filme da Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Netflix não cansa de trazer novidades para seus assinantes, seriados e filmes inéditos, de qualidade, que fazem a alegria da galera. Após o grande sucesso de “The Crown”, série vencedora do Globo de Ouro deste ano, que conta sobre a história da rainha Elizabeth 2ª, uma nova obra está prestes a ser lançada, o longa “iBoy”, protagonizado por Bill Milner, com participação de Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”. Eles serão um casal de amigos e provavelmente terão uma relação bem mais complexa do que se pode imaginar.

O filme iniciará como vários outro de super-heróis, mostrando como o jovem Tom adquire seus poderes. Enquanto é perseguido por criminosos encapuzados, o rapaz é baleado na cabeça e alguns fragmentos do smartphone que utilizava para tentar pedir ajuda foram parar dentro do crânio, junto ao cérebro, provocando uma mudança radical em sua vida. Ele entra em coma por um tempo e quando retorna a realidade percebe que algo está diferente, agora ele possui novas habilidades, algo surreal, como mostrado no primeiro trailer, lançado nessa quinta-feira, 12.

Tom começa a interagir com objetos eletrônicos, como celulares e tudo mais que está ligado à internet. No vídeo é possível ver o jovem ouvindo ligações de aparelhos próximos a ele, assim como acessar informações na rede para lhe ajudar nos mais diversos tipos de situações. Ele se envolver em situações pra lá de arriscadas colocando em perigo até mesmo a vida de sua adorada amiga Lucy, que será sequestrada por bandidos. O longa estreia no dia 27 desse mês e promete envolver os assinantes da Netflix. Você não pode perder!

Confira o trailer abaixo:

Cena do filme iBoy, produção original da Netflix

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: