Resumo Rock Story: Alex ameaça matar Zac

Para fugir de uma arapuca armada por Gui e Júlia, o criminoso usa o adolescente como refém

Resumo Rock Story: Alex ameaça matar Zac
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela Rock Story, Júlia (Nathalia Dill) fez de tudo para se livrar das maldades de Alex (Caio Paduan), mas nem mesmo trocar de identidade ou se afastar foi suficiente. Para piorar ainda mais a situação, o malandro descobriu o namoro da bailarina e Gui Santiago (Vladimir Brichta), assim como a afeição dela por Chiara (Lara Cariello), filha do roqueiro. O crápula mão pensa duas vezes em utilizar a situação em seu favor e ameaça fazer mal contra a menina caso não recebesse uma boa quantia em dinheiro da dançarina. Coagida, a bela resolve se entregar, mas é impedida pelo amado, que lhe propõe uma forma de acabar com a influência do criminoso.

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, a professora de balé vai procurar o traficante para lhe fazer uma proposta irresistível. Seguindo o plano, ela fala para Alex que pretendente fugir do Brasil, porém, não tem dinheiro suficiente para tal. A irmã de Lorena (Nathalia Dill) pede ajuda para supostamente roubar o cofre do cantor, como adiantou Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”. Na realidade, tudo não passa de uma armação para fazer o marginal ser preso em flagrante pela polícia.

Alex aceita o convite e vai até o novo apartamento do músico na companhia Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel). Não deveria haver viva alma no local, afinal, Júlia afirmou que viajaria com Gui deixando a chave para trás, facilitando a entrada dos bandidos. Porém, ninguém contava com a aparição de Zac (Nicolas Prattes). As autoridades chegam assim que avisadas pelo casal e cercam a área. O filho de Gui é feito refém e tem uma arma apontada para a cabeça. “Presta atenção! Eu vou sair daqui, na boa! Se tentarem me segurar eu passo fogo no moleque! Me deixa passar ou eu acabo com ele!”, grita Alex para a polícia. Será que ele consegue se livrar dessa? Acesse o Diário 24 Horas para descobrir a resposta para essa pergunta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: