A Lei do Amor - Ciro faz acordo com Pedro para entregar Mág

O velejador garante que pagará o melhor advogado de São Paulo caso o ex-cunhado abra a boca para incriminar a vilã

A Lei do Amor - Ciro faz acordo com Pedro para entregar Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ciro (Thiago Lacerda) foi cúmplice de Magnólia (Vera Holtz) por muitos anos, porém, essa parceria chegará ao fim nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando o mau-caráter for detido no momento em que tentava escapar do país acompanhado da mãe. Ele é totalmente desmascarado e colocado atrás das grades, sem previsão de soltura. Pedro (Reynaldo Gianecchini) se aproveita da situação para fazer uma proposta irresistível ao ex-cunhado. Caso o mau-caráter denuncie a comparsa, o velejador se encarregará de pagar um advogado para representa-lo no tribunal e garantir uma boa redução na pena, segundo informações do “Extra”.

“Você confessa tudo, a tua participação e principalmente a da Mág. Dá o nome do executor, onde ele pode ser encontrado, enfim, tudo que ajude a elucidar o caso! Se você fizer isso, pode ganhar uma boa redução da pena!”, o arquiteto propõe, deixando o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) balançado, mas o filho de Fausto (Tarcísio Meira) garante que pagará os honorários do melhor advogado criminalista da cidade para defender o marginal caso resolva colaborar. “Pensa rápido. Porque, enquanto você tá aí, a Mág tá mexendo os pauzinhos do lado de fora pra te ferrar”, avisa.

A cartada final vem quando Pedro fala do assassinato de Beth (Regiane Alves), morta pela vilã com um tiro a queima roupa. “Não se esqueça que você só vai saber o que realmente aconteceu com a Beth se a Magnólia for presa e abrir a boca!”. Pronto! Essa foi o incentivo final para o canalha aceita a delação. Será que ele vai honrar sua palavra até o final? Descubra a resposta para essa pergunta acessando o resumo da novela publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: