Resumo A Lei do Amor: Ciro desiste e entregar Mág para proteger Silvia

Mesmo dentro da prisão, o vilão é coagido pela antiga cúmplice e volta atrás com a decisão de denuncia-la

Resumo A Lei do Amor: Ciro desiste e entregar Mág para proteger Silvia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, com muito custo Pedro (Reynaldo Gianecchini) conseguiu convencer Ciro (Thiago Lacerda) a aceitar uma delação premiada para colocar Magnólia (Vera Holtz) atrás das grades. Tudo estava certo, como parte do acordo, o velejador contratou Olavo Maciel (Tato Gabus), o melhor advogado criminalista de São Paulo para defender o ex-cunhado, mas tudo vai por água abaixo, pois a megera consegue mandar um recado bem persuasivo ao antigo amante, o suficiente para fazê-lo mudar de ideia pouco antes do grande dia.

A mulher convoca o advogado que estava trabalhando no caso do mau-caráter e pede para que entregue a ele um envelope. Ciro fica intrigado com a presença do jurista e ainda mais com a correspondência. Ao abrir a encomenda, o vilão encontra algo inesperado, a foto de sua adorada mãe, com um alvo desenhando na direção da cabeça e um aviso: “Fale o que sabe e ela morre”. O detento não demora a deduzir o responsável por tal ameaça. “Foi a Magnólia, que te mandou aqui, né? Então diz pra ela que não tenho medo de ameaças!! E agora é que vou botar a boca no trombone!”, dispara para o antigo advogado.

Mesmo dizendo que denunciaria ex-amante, o mau-caráter decide não arriscar a segurança de Silvia (Regina Braga) e ao chegar na frente do delegado diz não ter nada para falar, deixando Olavo estarrecido: “Ficou louco, Ciro? Tem noção do que fez?”. Parece que Mág vai escapar de mais essa, mas até quando? O cerco está se fechando! Para saber mais informações, acesse o Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: