Neymar se declara para Bruna Marquezine e quebra a web

Casal mais famoso do Brasil voltou a namorar no final de 2016

Neymar se declara para Bruna Marquezine e quebra a web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se era Bruna Marquezine e Neymar que os internautas queriam, é isso que teremos em 2017, minha gente. Isso porque o craque aproveitou o tempo livre para dar uma olhada nas fotos de Bruna Marquezine no Instagram e, em uma delas, resolveu lançar um comentário que, automaticamente, atraiu uma multidão de fãs praticamente levados ao delírio, já que o atacante escreveu "My wife" (em português, "Minha esposa"). É claro que isso foi o suficiente para gerar questionamentos e comemorações na web, incluindo pessoas que fizeram de tudo para dar apoio durante todo o tempo em que os dois estiveram separados. "Eu estou morta, não acredito que eles finalmente voltaram, é a melhor notícia do ano até agora", dispara uma internauta, animada com a novidade e com toda a demonstração de carinho entre os dois.

E olha que essa trama já está se estendendo desde o dia em que Neymar se tornou campeão pela seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas Rio 2016. Para quem não se recorda, o craque ficou tão feliz que saiu correndo em direção à arquibancada para dar um abraço em Bruna, comemorando o ouro inédito do país na companhia da gata, que chegou a viajar para a Espanha em novembro, outra notícia que também levantou suspeitas sobre os encontros do casal.

Desde então, foram diversas aparições públicas e, aparentemente, uma vontade de mostrar para todos que o casal estava de volta, já que ambos não faziam mais questão de esconder este fato. Agora, resta saber se a coisa vai engrenar de verdade ou se teremos a ingrata informação sobre uma separação. Não queremos mais uma porção de corações partidos, não é verdade? Principalmente depois que William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o divórcio. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os famosos, além de conferir resumos completos de suas novelas favoritas, e muito mais!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: