Novela “A Lei do Amor”: Mág escapa de ser presa

Alertada por Gigi, a vilã se livra de todas as provas que a ligue ao assassinato de Beth

Novela “A Lei do Amor”: Mág escapa de ser presa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) é uma mulher ardilosa e não dá ponto sem nó. Mesmo após ter cometido vários crimes, o assassinato de Beth (Regiane Alves) foi o último deles, ela continua livre. Enquanto isso, Ciro (Thiago Lacerda) mofa atrás das grades por ter sido detido com documentos falsos ao tentar fugir do país. Disposto a não sofrer sozinho, o vilão entrega a ex-amante para o delegado. Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o filho de Silvia (Regina Braga) diz que a matriarca da família Leitão matou sua amada e ensina o local onde poderão encontrar provas do crime, porém, a vilã é alertada previamente por Gigi (Mila Moreira) e dá um jeito de se livrar dos objetos antes da chegada dos investigadores.

Tudo começa quando o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) presta depoimento a Celso (Marcelo Várzea) e deixa bem claro que a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) sempre foi a cabeça por trás de todas as maldades planejadas até o momento, inclusive o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o mesmo que culminou na morte de Suzana (Regina Duarte). Beth também se tornou uma das vítimas da megera e esse caso poderia ser comprovado quando os policiais encontrassem a arma do crime, assim como objetos pessoais da bela, em um armário secreto localizado no quarto de Magnólia, na mansão. O delegado despacha alguns de seus homens até a residência, e aproveita para chamar Mág até a delegacia, onde irá confronta-la com o prisioneiro.

+ Audiência de A Lei do Amor decola

Antes de começarem, Celso recebe a informações de que nada foi encontrado no cômodo da vilã. “Você sumiu com as provas, né, Mág? Cadê o revólver que você usou para matar a Beth? O que fez com o celular dela?”, dispara Ciro, revoltado com a situação. A avó de Tiago (Humberto Carrão) se faz de desentendida e diz que o ex-amante deve estar delirando. Ele insiste na acusação e ainda atribui outros assassinatos na conta da megera, como o de Carmem (Bianca Salgueiro), primeira esposa de Hércules (Danilo Granghéia). “Delegado, eu tenho um nome, uma reputação a zelar. O senhor acha que, se eu tivesse qualquer envolvimento nos crimes que este homem diz que cometi, viria aqui, de mãos limpas, sem advogado, contando apenas com a minha palavra e a minha verdade?”, a víbora rebate. Sem opção, Celso é obrigado a deixa-la ir em liberdade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: