Tião é humilhado por Mág em “A Lei do Amor”: “Peão tosco”

O bancário havia procurado a megera para tirar satisfações sobre o caso amoroso dela com Ciro, mas acabou se dando mal

Tião é humilhado por Mág em “A Lei do Amor”: “Peão tosco”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Magnólia será desmascarada nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando tiver seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) totalmente escancarado após cair em uma armação de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô (Cláudia Abreu) e Fausto (Tarcísio Meira). A notícia se espalha rapidamente chegando aos ouvidos de Tião (José Mayer), que fica furioso. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, o pai banqueiro resolve tirar satisfações com sua antiga amante, mas acaba sendo terrivelmente humilhado, logo ele, que nunca baixa a cabeça para ninguém.

Sabemos que o empresário é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, quando necessário utiliza métodos bem violentos para submeter uma mulher às suas vontades, porém, Mág não é qualquer uma. O vilão procura a matriarca da família Leitão para indagar sobre o recém-descoberto relacionamento e deixa bem claro sua frustração, pois acreditava nos sentimentos da mulher. Ela, por sua vez, esnoba o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) e afirma nunca ter o amado. Ao ouvir essas palavras, o mau-caráter fica ainda mais indignado passando a xinga-la de nomes do mais baixo calão.  

A megera não se deixa abalar pelas ofensas desferidas pelo ricaço e revela que já o havia reconhecido há algum tempo. “Sua linguagem prova que você não mudou nada! Você continua aquele peão tosco, reles e grosseiro, da olaria do meu pai! Que amor você poderia me inspirar, Tião?”, diz Mág, desdenhando. Ele fica chocado com a descoberta e ela explica ter percebido no mesmo momento em que colocou os olhos na cicatriz. “Você queria que fizesse o quê, num momento constrangedor como aquele? Que desse gritinhos de horror?”. O banqueiro afirma que ela devia ter implorado por seu perdão de joelhos mostrando arrependimento pelos males causados no passado, mas ela rebate: “Eu jamais faria isso, por um simples motivo. Você não significou nada para mim 40 anos atrás e continua não significando nada para mim! Não importa quanto dinheiro você tenha, o quão coberto de ouro você esteja! Quando olho para você, vejo um peão de olaria, exalando cheiro de barro! Cheiro de gentinha! Cheiro de lama podre!”, humilha. Essa doeu, hein, Tião?!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: